sexta-feira, 20 de maio de 2016

Os seus ouvidos estão entupidos com muita cera, umidade, pressão interna, ouve baixo demais, não está ouvindo direito (surdez temporária), tem dores (otites e otalgias), coceira, sofre com sinusite e rinite????

CONE CHINÊS TERAPÊUTICO PARA TRATAMENTO E LIMPEZA DOS OUVIDOS - TÉCNICA NATURAL, SEM DOR E EFEITOS COLATERAIS Em São José SC, região de Florianópolis, atende de segunda a sábado, com hora marcada (48) 3094-5746 - OI 8468-7452 - TIM 9678-7801 - VIVO 9131-9240 Whatsapp Com o frio chegando, as dores de ouvidos aparecem de uma hora para outra e você tem que tomar cuidado redobrado para que isso não atrapalhe sua vida e seu bem-estar. Conheça a técnica de limpeza e desobstrução de ouvidos, nariz e garganta com os cones chineses terapêuticos.  


Ouvidos tratamento limpeza dores cera coceira - terapia com cone chinês hindu - sao jose sc, grande florianopolis
Ouvidos tratamento limpeza dores cera coceira - terapia com cone chinês hindu
 - São Jose SC, grande Florianópolis - 
Terapia com Cones Chineses . O Cone Hindu, conhecido também como Cone Chinês, é uma terapia que tem como principal objetivo a limpeza e desobstrução do canal auditivo, removendo o excesso de cerume, umidade, inflamação, infecção. Muito eficiente para coceira, pressão interna, zumbidos, chiados, surdez temporária e baixa audição. Crianças, idosos e adultos podem fazer esse tratamento sem problemas, pois é indolor e não tem efeitos colaterais, além da agradável sensação de conforto e bem-estar ao final da sessão. .

INDICAÇÕES:

Podem ser usados por crianças,adultos e idosos, desde que aplicado pelo profissional habilitado. *Alergias respiratórias. *Ansiedade, estresse, nervosismo. *Dores de cabeça e enxaquecas. *Estados de gripais. *Excesso de cerúmen. *Excesso de mucosidade (ouvido, nariz e garganta). *Insônia. *Labirintopatia. *Otalgias. *Perda de audição por bloqueio de secreções. *Redução olfativa. *Síndrome de Meniére. *Sinusite aguda ou crônica. *Tensão nervosa. *Tonturas sem causas definidas. *Zumbidos e vertigens.

CONTRA-INDICAÇÕES:

Processos cirúrgicos recentes, cisto nos ouvidos, mastoidite, corrimentos, osteosclerose, perda de audição congênita, tumores no ouvido.

BENEFÍCIOS TERAPÊUTICOS:

*Acalma o sistema nervoso. *Ativa a circulação nos ouvidos. *Aumento da atenção, da percepção e concentração *Cessa os sintomas físicos causados pelos desequilíbrios circulatório. *Desintoxica os sínus. *Desobstrui o ouvido, nariz e garganta. *Desobstrui o sistema linfático. *Eleva a sensação de bem-estar, facilita a audição e respiração *Estimula o SNC proporcionando clareza na audição e na visão, melhorando o paladar e o olfato. *Fortalece o sistema imunológico. *Traz clareza aos pensamentos. A terapia com os cones trata a visão, olfato, paladar, audição, Na Medicina Tradicional Chinesa, a saúde do ouvido está intimamente ligada às condições energéticas dos rins e pertencem ao elemento água. Na Índia é conhecido para clarear a mente, retirar os maus espíritos e purificar os sonhos.
Ouvidos tratamento limpeza dores cera coceira - terapia com cone chinês hindu  - São Jose SC, grande Florianópolis -
Ouvidos tratamento limpeza dores cera coceira - terapia com cone chinês hindu
 - São Jose SC, grande Florianópolis - 



Clínica de Terapias Naturais e Alternativas em São José SC, grande Florianópolis (48) 3094-5746 - atendimento de Segunda a Sábado com hora marcada

Rua Arnaldo Bonchewitz, 29 - perto do Centro Histórico de São José


Bairros próximos à Clínica em São José SC Centro, Kobrasol, Campinas, Barreiros, Serraria, Bela Vista, Areias, Praia Comprida, Ponta de Baixo, Fazenda Max Santo Antonio, Forquilhinha, Forquilhas, Potecas, Lisboa, Flor de Napolis, Área Industrial, Shopping Continente, Roçado, Rosário, Ceasa, 

Atendemos o pessoal de: São José SC, Florianópolis (Floripa), Palhoça SC, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz SC, Antonio Carlos SC, Canelinha SC, Tijucas SC, São João Batista SC, Paulo Lopes SC, Garopaba.

LIMPEZA NATURAL DE OUVIDO - CONE CHINÊS (TAMBÉM CONHECIDO POR CONE HINDU, INDIANO, CANUDO DE OUVIDO E VELA HOPI):



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.